Gestão de Pessoal

  • Admissão e demissão de empregados;
  • Atualização do livro de registro de empregados e CTPS;
  • Controle e execução de rotinas trabalhistas;
  • Emissão de folha de pagamento e contra-cheques de empregados e sócios;
  • Emissão de guias dos encargos trabalhistas e previdenciários sobre folha e RPA (IRRF. INSS, FGTS);
  • Controle de contrato de experiência e férias;
  • Emissão de recibo de férias e 13º salário;
  • Preparo e envio de obrigações (DIRF, GFIP, RAIS, CAGED, Conectividade Social);
  • Preparo de rescisão e homologação trabalhista;
  • Emissão de informe de rendimentos para declaração de Imposto de Renda Pessoa Física;
  • Administração e controle de benefícios (VT, VR, Seguro, Assistência Médica, etc);
  • Emissão e controle de cartões/folhas de ponto;
  • Cálculo de horas extras; e
  • Acompanhamento de acordos e dissídios coletivos.